Parceria Rede Imvista e Rádio Itatiaia

sábado, 12 de março de 2011


A parceria da Rede Imvista com a Rádio Itatiaia, por meio da campanha “Abrindo Portas” já proporciona excelentes resultados aos participantes. Como destacado na news de fevereiro, a cada programa o diretor de uma imobiliária associada destaca as suas melhores ofertas e fala sobre o portifólio da região em que atua.
O primeiro participante da campanha foi Wilton Rodrigues, assessor de negócios da Garra Imóveis. Ele afirma que a inserção na rádio foi bem produtiva “No momento em que foi feita a divulgação um número maior de pessoas ligaram interessadas nas ofertas”. Wilton divulgou as opções da região nordeste, principalmente os apartamentos de 2, 3 e 4 quartos. Anderson Santos, diretor da Alternativa Imóveis, também gostou da iniciativa. E inovou: “Fiz uma promoção no momento e tive muitas ligações a respeito dos apartamentos oferecidos mesmo dois dias depois de o programa ter ido ao ar”.
O idealizador da campanha – e garoto-propaganda – é o locutor e jornalista da Rádio Itatiaia Thiago Reis, conhecido pelo quadro “seu nome seu bairro”. Thiago expôs a sua ideia aos diretores da Rede Imvista em um longo bate papo. A ideia era a de que, ao invés de fazer um simples comercial, a equipe da rádio fosse visitar o associado, conversar com essa pessoa e depois gravar o conteúdo. “Eles gostaram bastante e a gente começou os trabalhos rapidamente”, conta.
Um dos pontos positivos da campanha de rádio é a alta penetração do veículo na sociedade, em especial no horário em que são feitas as inserções, entre 17h e 17h30.
Segundo o jornalista, “esse é um horário forte para todos os tipos de público, desde as classes mais elevadas às mais baixas”. Após uma conversa preliminar, o jornalista inicia a gravação com o responsável pela imobiliária. Thiago destacou que o equipamento utilizado permite registrar falas e sons ao vivo, em qualquer lugar, com alta qualidade. “Assim o som parece mais real e isso dá vivacidade ao programa”, conta.A campanha tem o objetivo de mostrar como é fácil encontrar o imóvel desejado com a ajuda da Rede Imvista. “Acho válido porque assim vamos fixando o nome no mercado.
Com as campanhas divulgamos tanto o nome da Rede Imvista quanto o da imobiliária“, afirma Anderson, o diretor da Alternativa. Wilton da Garra Imóveis pensa o mesmo: “os programas têm uma repercussão muito grande e é ótimo divulgar a bandeira da Rede”. Ambos afirmaram que nos primeiros trabalhos já foi possível ver uma resposta positiva em relação à campanha.

0 comentários:

Quem somos

Minha foto
Colocamos as expectativas de nossos clientes externos e internos no ponto central da nossa atuação. O nosso sucesso é medido atraves da satisfação dos clientes com nossos produtos e serviços e de sua fidelidade com relação a empresa.

Seguidores

Arquivo

Marcadores