Rede Imvista promove Campanha Solidária de Natal e irá beneficiar 74 crianças

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


Imagem: Rede Imvista/Divulgação

Buscando oferecer suporte e assistência para famílias carentes, a Rede Imvista promove neste ano a sua 1ª Campanha Solidária de Natal. Clientes, associados da rede e moradores da comunidade do entorno podem participar doando alimentos não-perecíveis, roupas e brinquedos até o dia 16 de dezembro.
Os donativos serão entregues na Creche Francisco de Assis, localizada no Bairro Esplanada,em Belo Horizonte, e beneficiarão 74 crianças acolhidas pela entidade. “A expectativa é angariar alimentos para no mínimo três meses”, espera Felipe Matos, diretor de criação da Agência True Comunicação, responsável pela divulgação da campanha.
Dados de uma pesquisa divulgada em julho deste ano pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) chamam atenção para a situação de misériaem Minas Gerais. De acordo com o instituto, são 900 mil pessoas vivendo em situação de vulnerabilidade social, tanto nos centros urbanos quanto no interior do estado. Esse número representa 4,6% da população do Estado.
Ainda com base no Ipea, 40% da população nessa condição têm baixa educação, sendo que a metade é formada por crianças e adolescentes. “Na hora do pedido de Natal a maioria das crianças preferem um emprego para os pais e até mesmo cesta básica. Quando você vê a carinha dessas crianças, fica gratificada e quer ajudar cada vez mais”, comenta Renata Cotta (foto), integrante do Comitê de Marketing e Propaganda da Rede Imvista que organiza a ação.
Ela lembra que, com a doação de alimentos e cestas básicas é possível possibilitar uma ceia natalina digna para famílias que vivem em situação de miséria. “Não existe preço para isso. Se as pessoas se colocassem no lugar do outro nessa época seria um começo para mudar esse mundo de miséria o ano inteiro”.
Há dois anos no mercado, a Rede Imvista conta com 100 pontos de vendas espalhados por Belo Horizonte e região metropolitana. Cada uma dessas unidades ficará responsável por recolher suas doações. Por meio de jornais, redes sociais e e-mail marketing a campanha já está sendo divulgada internamente e para o público externo. “A ideia principal é aproveitar a capilaridade da rede, o número de colaboradores, para internamente e através de parceiros e vizinhos das unidades da Imvista arrecadar o maior montante de roupas, alimentos e brinquedos”, explica Felipe.

Seja um voluntário

As doações de alimentos não-perecíveis, roupas e brinquedos, que serão entregues à Creche Francisco Assis podem ser feitas até o dia 16 de dezembro em qualquer uma das 100 associadas da Imvista ou por meio de agendamento prévio para a coleta dos donativos. Informações no (31) 2551-7550 ou pelo e-mail patrick@imvista.com.br.

0 comentários:

Quem somos

Minha foto
Colocamos as expectativas de nossos clientes externos e internos no ponto central da nossa atuação. O nosso sucesso é medido atraves da satisfação dos clientes com nossos produtos e serviços e de sua fidelidade com relação a empresa.

Seguidores

Marcadores